Home  |  BOLAS / ANEIS  | ANEIS  | COM VIBRAÇÃO

  ANEL PENIANO TIDE

 

ANEL PENIANO TIDE

                 
 
 
 
 
 
 
ref. tamanho/cor. preço
E28124 19.9   


Descrição: Anel peniano de silicone extensível, com bullet vibratória de vibração contínua.

Graças ao seu flexível corpo de silicone, o anel Tide pode ser colocado facilmente no pénis e sobre os testículos. O estimulador clitoriano apontará no direcção certa, rumo às zonas mais erógenas da sua companheira, durante a relação sexual.

Prazer a dois, enquanto alterna as vibrações da bullet.

Dimensões: Diâm. interior 3 cm (extensível). 

Material: Silicone, ABS

Alimentação: Usa 2 pilhas 2 LR41 (incluídas)

Marca: Moqqa.

Utilização: A utilização de um bom lubrificante é um ponto fundamental no que diz respeito ao uso de artigos eróticos. Caso o brinquedo sexual se destine a ser utilizado via anal, aconselhamos um lubrificante específicocom características que permitem uma lubrificação mais duradoura.

Pode sempre adicionar um creme ou um gel estimulante, que potenciam os mais intensos orgasmos! 

ATENÇÃO!

Os lubrificantes à base de água são indicados para a maioria dos brinquedos, e deve evitar o uso de outros tipos de lubrificantes. As excepções, onde pode usar lubrificantes à base de siliconesão os brinquedos feitos a partir de metal, vidro, plásticos PVC ou outro artigo desde que essa compatibilidade esteja indicada na ficha do artigo.

Limpeza: Após cada utilização, o brinquedo deverá ser bem limpo com um spray desinfectante próprio para brinquedos, ou com água ligeiramente morna e sabonete neutro. Deixe-o secar naturalmente e guarde-o na embalagem original, ou numa caixa própria, em local seco e escuro.

Tenha especial cuidado com brinquedos de Silicone, Borracha, Pele Cibernética ou outro qualquer material mais macio. Estes não são compatíveis com lubrificantes de silicone, e devem ser usados apenas com lubrificantes à base de água.

ATENÇÃO!

Guarde os brinquedos embalados individualmente, se possível na embalagem original. Não os guarde em contacto uns com os outros.